Ecolab apresenta produtos focados em saúde animal no Agroleite 2024
A empresa, em parceria com a Ordemilk, apresenta no evento a linha de produtos CID LINES voltada para o mercado de leite e biosseguridade
São Paulo, agosto de 2024 – O Brasil é um dos principais produtores de leite do mundo. De acordo com a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), alguns produtores brasileiros estão acima da média mundial em produção de leite. Enquanto no mundo a produtividade média é de 2.660 litros de leite por vaca, microrregiões das regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste produzem 4.560 litros/vaca. Apesar da média nacional estar um pouco abaixo da mundial, em 2.280 litros/vaca, esses dados mostram que o Brasil tem potencial e tecnologia para crescer no mercado global.
Para proteger a saúde dos animais e fornecer aos produtores de leite um portfólio completo de soluções, a Ecolab, líder mundial em prevenção de infecções e tecnologias relacionadas a água, higiene e energia, em parceria com empresa Ordemilk, marca presença na mais famosa vitrine da tecnologia do leite da América Latina, o Agroleite 2024.
O evento acontece entre os dias 6 e 9 de agosto de 2024, na cidade de Castro, no Paraná, conhecida como a capital nacional do leite. Os produtos da Ecolab podem ser vistos no estande da Ordemilk, distribuidor exclusivo da empresa nesse segmento.
“Em parceria com a Ordemilk, teremos um estande no Agroleite, onde vamos apresentar nossa linha de produtos CID LINES voltada para o mercado do leite e biosseguridade. É um momento importante, em que podemos levar produtos inovadores, que ajudam a contribuir para a produtividade das empresas e produtores, enfrentando juntos, os desafios do setor”, afirma Romeu Neto, líder da divisão de Saúde Animal da Ecolab no Brasil.
A empresa vai apresentar seu programa pré-ordenha Kenopure, que possui alta capacidade de detergência e concentração de emolientes para condicionamento da pele do teto, grande poder de controle de microrganismos, rápida ação e uma aplicação econômica. Na pós-ordenha, o destaque será o Kenomix, produto que oferece alto espectro de controle de microrganismos, ação rápida, barreira química, coloração marcante, baixo consumo, inocuidade, além de ser estável por 26 dias após ativado.
Já no programa de lavagem de toalhas, o estande da Ordermilk conta com o Detergente Alcalino Clorado em Pó da Ecolab, para lavagem de toalhas de microfibra – o HC-80 – produto econômico, fácil de utilizar e de baixa diluição. Também será exposto o desinfetante para lavagem de toalhas de microfibra, Oxônia Ativo 150, uma solução altamente eficaz para desinfecção de superfícies com alta presença de matéria orgânica.
Serviço
Agroleite 2024 – 6 a 9 de agosto
Castrolanda Expo Center
Parque de Exposições Dario Macedo
Castro – PR
https://www.agroleitecastrolanda.com.br/pt-br
CID LINES
Em 2020, a Ecolab concluiu a aquisição da CID LINES, empresa líder global em soluções de biosseguridade e higiene pecuária, dando início à divisão Animal Health (Saúde Animal) em seus principais mercados.
Com um portfólio diversificado e com produtos de alta qualidade voltados para a saúde animal, combinados com assessoria personalizada para melhorar a higiene na indústria de alimentos e agrícola, a linha CID LINES está voltada para a inovação contínua e para o incremento da produtividade de forma sustentável, otimizando o consumo de recursos, minimizando a utilização de antibióticos e assegurando os mais elevados níveis de biosseguridade.
About Ecolab
A trusted partner for millions of customers, Ecolab (NYSE:ECL) is a global leader in water, hygiene and infection prevention solutions and services that protect people and the resources vital to life. For more than a century, Ecolab has advanced innovation by integrating science‑based solutions, data‑driven insights, AI technology and world‑class service. This unique combination enables Ecolab to partner with customers to define what best‑in‑class looks like and scale it across their operations, helping them achieve peak performance. Today, Ecolab has $16 billion in annual sales, 48,000 associates and customers in more than 170 countries and 40 industries. The company helps protect one‑third of the world’s food production and a quarter of the power generated while delivering innovative solutions across food, healthcare, data centers, microelectronics, life sciences and hospitality. Ecolab’s comprehensive approach protects what’s vital, aiming by 2030 to help protect 2 billion people from infections and enough drinking water for 1 billion people while enhancing business performance.
Follow us on LinkedIn @Ecolab, Instagram @Ecolab_Inc and Facebook @Ecolab.
Para mais informações:
Luana Lima - luana.lima3@iccom.com.br
+55 31 97544-1600