Ecolab une expertise em higienização de tecidos com programas completos de higiene e limpeza para hospitais e restaurantes

A empresa promoveu a integração de seus negócios de Textile Care e Institutional para trazer portfólio completo para seus clientes.

December 28, 2020

São Paulo, dezembro de 2020 – A Ecolab, líder mundial em prevenção de infecções, soluções e serviços, anunciou recentemente a integração de seus negócios de Texile Care e Institutional.

A iniciativa tem como objetivo trazer soluções mais eficientes e seguras a todos os clientes e parceiro, oferecendo um portfolio completo de programas e soluções voltados para os setores de lavanderias industriais, hotéis, restaurantes e hospitais.

“Recentemente, lançamos o programa Protex 360º que, em 13 etapas, orienta lavanderias a evitarem a contaminação dos tecidos, desde a coleta até o momento da entrega. E percebemos o quanto isso se integra ao nosso portfolio de soluções e serviços para hospitais e hotéis, trazendo mais agilidade, sinergia e ampliando a nossa rede de atendimento. A decisão de unir a nossa expertise nesses negócios foi natural, ainda mais em momento de pandemia”, esclarece Alexandre Sanchez, vice-presidente da divisão Institutional para América Latina e Brasil.

Com a equipe de Textile Care integrada aos especialistas de Institutional, os clientes passaram a contar com uma rede de atendimento expandida e com a infraestrutura de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação da Ecolab na América Latina. Além disso, as ferramentas digitais dos negócios foram sincronizadas, melhorando o tempo de reposta e a interação. 

“As lavanderias hospitalares e os centros de saúde precisam de diversas medidas para tornar o ambiente mais seguro para os seus colaboradores e clientes.  E isso também se aplica a hotéis e restaurantes", finaliza o executivo.


Sobre a Ecolab

Um parceiro de confiança para mais de três milhões de clientes, a Ecolab é líder global em impulsionar o desempenho dos negócios, protegendo as pessoas e os recursos vitais. Com vendas de US$ 15 bilhões e 50.000 associados, a Ecolab oferece soluções e serviços abrangentes, conhecimentos específicos e atendimento local para promover segurança alimentar, manter ambientes limpos, otimizar o uso de água e da energia, além de melhorar a eficácia operacional e a sustentabilidade de clientes que atuam nos mercados de alimentos, saúde, energia, hospitalidade e industrial em mais de 170 países em todo o mundo. 

Para mais informações sobre a Ecolab, visite pt-br.ecolab.com
Siga a Ecolab no Twitter @ecolab,  Facebook facebook.com/ecolab ou LinkedIn Ecolab 


Para mais informações:
Tatiana Schwanz – Marketing Institutional
tatiana.schwanz@ecolab.com

 

Related News