Ecolab oferece serviço de desinfecção de ambientes para indústria, hospitais e estabelecimentos para prevenir a disseminação da Covid-19

Empresa especialista em higiene passa a oferecer um novo serviço para reduzir a disseminação de vírus e bactérias em superfícies  

April 27, 2020

Image Caption Goes Here.

São Paulo, abril de 2020 – A Ecolab, líder mundial em prevenção de infecções, soluções e serviços, traz para o Brasil um novo serviço de desinfecção de superfícies para indústrias, hospitais e estabelecimentos em geral. A novidade chega como uma eficiente opção entre as medidas que as empresas podem adotar para tornar seus ambientes mais seguros durante a pandemia.

O serviço é realizado por especialistas da Ecolab, que vão até o local e fazem a preparação do ambiente, para, na sequência, aplicar, de maneira segura, os desinfetantes nas áreas e superfícies rígidas. Os produtos utilizados têm a aprovação da ANVISA e são eficientes contra um amplo espectro de vírus, bactérias e fungos. Além da higienização dos ambientes, o processo ocorre também em utensílios e objetos como maçanetas e corrimão, locais onde microrganismos como o novo Coronavírus podem estar presentes. 

O Serviço de Desinfecção é feito por pulverização, apresenta formulação e aplicação específicas para cada ambiente e tem ação rápida, liberando o ambiente para circulação de pessoas logo após secagem do produto, que leva em média 10 minutos.  

“Temos o grande diferencial de sermos uma empresa líder em tecnologias de higienização, contando com especialistas altamente capacitados. Durante essa pandemia da COVID-19, estamos colocando toda nossa experiência e soluções inovadoras para combater a disseminação de microrganismos e, assim, promover ambientes mais seguros para funcionários, pacientes e clientes de locais que precisam continuar funcionando durante a quarentena” afirma Fabricio Violaro, gerente de negócio da Ecolab.

Sobre a Ecolab

Um parceiro de confiança para mais de três milhões de clientes, a Ecolab é líder global em impulsionar o desempenho dos negócios, protegendo as pessoas e os recursos vitais. Com vendas de US$ 15 bilhões e 50.000 associados, a Ecolab oferece soluções e serviços abrangentes, conhecimentos específicos e atendimento local para promover segurança alimentar, manter ambientes limpos, otimizar o uso de água e da energia, além de melhorar a eficácia operacional e a sustentabilidade de clientes que atuam nos mercados de alimentos, saúde, energia, hospitalidade e industrial em mais de 170 países em todo o mundo.

Para mais informações sobre a Ecolab, visite www.pt-br.ecolab.com.

Siga a Ecolab no Twitter @ecolab,  Facebook facebook.com/ecolab ou LinkedIn Ecolab

Para mais informações:

Caroline Fontes – mailto:caroline.fontes@iccom.com.br - +55 11 3526 4584

Related News